Olá.
A página que você está tentando acessar é apenas para os membros do Jardim. Para acessar você deve:
SE VOCÊ É MEMBRO COM ASSINATURA DO JARDIM:
01: Fazer seu loggin no Jardim aqui na página de loggin.
02: Se ao tentar fazer loggin você não conseguir entrar, basta enviar um e-mail para nosso suporte: contato@euamotrico.com.br nós vamos lhe ajudar por e-mail, verificando sua senha e se existe algum erro com seu acesso. É bem rapidinho.
SE VOCÊ É MEMBRO CUJA ASSINATURA EXPIROU:
01: Fazer seu loggin no Jardim aqui na página de loggin. – COMO ENTRAR: https://youtu.be/-KJOc5TBRaY
02: Verifique ou confirme como está seu plano e tempo de acesso aqui na página de Minha Conta.
03: Refaça seu plano mensal ou semestral por PayPal, Pix, PagSeguro, Boleto, Cartão, Transferência, QR Code ou Link de Pagamento.
04: Qualquer dúvida: contato@euamotrico.com.br
SE VOCÊ NÃO É MEMBRO:
01: Informe-se sobre o Jardim, tire todas as suas dúvidas, faça seu cadastro e escolha um plano de assinatura nesta página aqui!
Para pagar novas mensalidades, temos agora o Link de Pagamento:
Link de Pagamento pelo PagSeguro:
Endereço: https://pag.ae/7Y8tiw5m7
ERROS COMUNS:
01: Muitos amigos fazem cadastro no Jardim mas não assinam um plano, e portanto, não conseguem ver as receitas.
02: Outros amigos esquecem a senha do Jardim. Você pode pedir uma nova senha na página de loggin (e fique de olho em sua caixa de spam). Se você tem muita dificuldade nisso, posso ajudar, basta enviar um e-mail para contato@euamotrico.com.br. Eu irei deletar sua senha antiga e criar uma nova para você que depois poderá ser alterada.
03: Alguns outros amigos, tentam acessar o Jardim com um loggin escrito errado. Lembre-se de usar letras minúsculas e de anotar em um local de fácil acesso qual loggin e senha colocou no Jardim. Reforço que para qualquer suporte, basta enviar um e-mail para contato@euamotrico.com.br